Prêmio Hometeka de Interiores 2016 chegou! Na edição deste ano, convidamos Arquitetos de interiores e Designers de ambientes de todo o Brasil a idealizar o interior da Casa Chassi, projeto de arquitetura vencedor do Prêmio bim.bon 2015.

Como funciona?

Para participar do Prêmio Hometeka, é necessário desenvolver um projeto de interiores para a Casa Chassi utilizando o Plugin Hometeka para SketchUp, que é gratuito e pode ser baixado aqui.

Todos os projetos serão avaliados por um júri de peso e os cinco finalistas irão para votação popular, além de receberem Licenças para o SketchUp Pro e livros da BEĨ Editora. A partir daí, é só divulgar o seu projeto para todo mundo que você conhece e torcer :)

O autor do projeto vencedor será agraciado com um prêmio de 10 mil reais, além de ter seu trabalho construído e exposto na Feira Minascon e poder girar pelo Brasil – e até pelo exterior – em outros eventos relacionados à arquitetura e design de ambientes.

Produtos e modelos 3D

Os produtos que podem ser especificados no Prêmio Hometeka estão marcados com a tag “Prêmio” aqui na Hometeka e também no plugin. De mobiliário a pequenos detalhes, já são mais de 1.200 produtos de 17 marcas incríveis de design e decoração, como móveis da Mobília Moderna e Estúdio Iludi, pôsters da Decohouse, produtos em aço corten da Accero, revestimentos da TerraTile, persianas da Criativa Persianas e até utensílios de cozinha e acessórios de mesa da Muug.

→ Conheça os produtos do Prêmio Hometeka de Interiores 2016

Quando?

As inscrições para o Prêmio estão abertas a partir do dia 06 de julho, e você tem até o dia 05 de agosto para submeter o seu projeto. A votação pelo júri, divulgação dos finalistas, início da votação popular e divulgação do grande vencedor serão realizados ao longo do mês de agosto, em datas ainda a serem divulgadas por aqui e nas redes sociais da Hometeka.

Veja também:  Hometeka para time WeWork

Já a Feira Minascon 2016 acontece nos dias 07, 08 e 09 de setembro, e é onde a Casa Chassi, decorada com o projeto vencedor, será exposta para o público.

Relembre a Casa Chassi

casa chassi
Casa Chassi, projeto de Bernardo Horta e Pedro Haruf.

A Casa Chassi foi desenvolvida pelos arquitetos Bernardo Horta e Pedro Haruf. Pensada como uma moradia customizável e industrializada, a proposta acessível e inovadora da Casa levou o Prêmio bim.bon Senai 2015.

Assim, a Casa Chassi foi construída em apenas 10 dias e exposta na Feira Construir Minas, e até hoje é reconhecida e ganha destaque no setor, além de ser um projeto muito querido pela Hometeka.

Se você é um profissional de interiores e gostaria de ter seu projeto avaliado por grandes nomes do setor, construído com as melhores marcas de decoração e reconhecido por milhares de pessoas, não perca tempo! O Prêmio Hometeka é para você :)

Saiba tudo sobre o Prêmio, tire suas dúvidas e inscreva seu projeto até o dia 05 de agosto por aqui: www.hometeka.com.br/premio

apoiadores do prêmio hometeka