Criado para arquitetos de interiores e designers de ambientes de todo o Brasil, o Prêmio Hometeka 2016 chega à fase de votação pelo júri.

Confiando na qualidade de nossos participantes, buscamos um júri que correspondesse às expectativas e ao esforço de cada projeto. Por isso, escolhemos profissionais com experiência em grandes projetos de interiores para compor a banca de jurados do prêmio.

Conheça a seguir as juradas que avaliarão os projetos inscritos e definirão os cinco destaques, que irão à votação popular para competir pelo prêmio final: 10 mil reais e a execução na Feira MinasCon deste ano, que acontece entre os dias 7 e 9 de setembro.

Jamile Lage

Publisher especializada em gestão de negócios, a mineira Jamile Lage trabalha há 15 anos com revistas e já passou pela Editora Abril e Revista Encontro em Belo Horizonte. Atualmente, Jamile dirige a Voice Content, empresa de comunicação especializada em produção e gestão de conteúdo em projetos editoriais, digitais e eventos. Dentro da Voice Content, é responsável pela publicação dos produtos Guia Ofício e Habitat, revista renomada no meio da arquitetura e decoração de ambientes.

Em tantos anos trabalhando com publicações editoriais focadas no design de interiores, Jamile desenvolveu conhecimento especializado no assunto “casa” ao longo de sua experiência profissional. Com olhar treinado para reconhecer bons projetos de interiores, integra o júri para selecionar os melhores projetos que seguirão para votação popular.

Cristina Bava

Historiadora por formação e jornalista por opção, a paulistana Cristina Bava iniciou sua carreira trabalhando como assistente de curadoria para os grandes museus Mac e MASP em São Paulo. Porém, em 1998 decidiu seguir carreira nas publicações editoriais.

Em 1998, se tornou parte do elenco de profissionais da Editora Abril, no núcleo Casa & Família, e então começou sua forte relação com a decoração de ambientes. Ao longo dos anos, já trabalhou como produtora, repórter, editora e editora sênior nas revistas CASA CLAUDIA e Arquitetura & Construção, além de participar da criação do novo título do grupo, a CASA CLAUDIA LUXO, em 2005.

Veja também:  Mês do orgulho LGBTQIA+

Cristina continua atuando no grupo e, após se tornar redatora-chefe, passou a fazer parte do staff da CASA COR, onde coordena a parte editorial e participa da curadoria da mostra paulista, aliando os conhecimentos que adquiriu ao longo de sua carreira à experiência com avaliação de projetos de decoração de ambientes para compor nossa banca de jurados e garantir que os melhores projetos serão escolhidos.

Agora que você já conhece o júri de peso do Prêmio Hometeka, basta cruzar os dedos, aguardar a divulgação dos cinco projetos finalistas e torcer para o seu trabalho estar entre eles ;)

apoiadores do prêmio hometeka