Apartamento Apinagés e seus armários amarelos

Reforma em apartamento paulista aposta em armários amarelos

1

Reforma criativa em São Paulo: os furos nos armários amarelos lembram constelações. Conheça o Apartamento Apinagés, do escritório Zoom Urbanismo.

Ao observarem a distribuição confusa dos ambientes versus a qualidade dos tacos e altura do pé-direito, os arquitetos declararam que o apartamento de 109 m2 ainda tinha salvação – e muito potencial.

Foi estabelecida uma maior integração entre os espaços, articulando cozinha, área social e varanda, com uma bela vista para a cidade.

Portas de vidro e janelas amplas favorecem à iluminação natural e à circulação do ar.

Os clientes, um jovem casal, têm grande interesse por astronomia, traduzido pelas perfurações e cores da marcenaria, que dispensa puxadores e se mantém bem ventilada.

O concreto e alvenaria expostos dão ares de loft ao projeto, que ainda conta com dois dormitórios, banheiros e lavanderia.

informações e fotos Dezeen

Veja também:  Guria Marcenaria: design autoral e produção consciente.

Lana Kantor

Padawan entre palavras, heavy user de referências de cultura pop, nem tão sutis tentativas de colocar um pouco de humor e gentileza no mundo. Em constante batalha contra o hábito de ver séries sem parar, começando a partir do próximo episódio. | lana@hometeka.com.br

Deixe um comentário

Assine nossa news e ajude quem precisa. De graça.

Ao se cadastrar, você escolhe entre doar, sem custo, 1 dia de capacitação para 
famílias produzirem alimentos ou 1 dia de alfabetização em Pernambuco.

Mudou de ideia? Cancele facilmente (Mas, a gente aposta que você vai adorar)



Logos Hometeka e Ribon