As crianças crescem e não só as roupas de bebê perdem-se rapidamente. A decoração do quarto dos pequenos muitas vezes fica no passado, marcando um período distinto do estágio de desenvolvimento atual da criança.

Inspire-se em 3 ideias para renovar o quarto dos filhos.

A combinação das cores vermelho, branco e azul deixa algo de super-herói no ar. Os pufes conferem uma atmosfera confortável para as crianças e seus amigos. Quadros podem alegrar e trazer bom humor para o ambiente, como estes, com impressões de super heróis. Para fazer em casa, você pode recortar páginas ou capas de velhas histórias em quadrinho e emoldurá-las.

Um papel de parede como este da foto da esquerda faz a alegria tanto das crianças quanto de seus pais. A beliche clássica em tom claro e o tapete geométrico são peças que resistem ao teste do tempo. O balanço no teto é uma diversão à parte (caso for fazer em casa, só se certifique que a corda está devidamente presa)

Moderno, o quarto da direita conta com beliche branco, paredes brancas e iluminária branca em forma de tambor. O grande barato do cômodo está na decoração, desde a moderna cadeira ao tapete de couro. O colorido do cômodo vem da tonalidade escolhida roupa de cama e do poster do quadro vintage na parede. Apesar da aparência refinada, o piso de madeira e o tapete de couro são resistentes, e podem aguentar uma bela “surra” das crianças.

Clique aqui e confira o projeto de uma Rede de Leitura em Madrid.

Veja também:  Objetos e Móveis Multifuncionais