Forma, função e padrão dos tradicionais vasos de barro tornam-se uma tela para Carla Brandão. Carla é uma apaixonada por plantas, por verde e pela natureza. E com a ideia de levar essa mesma alegria para a casa das pessoas, decidiu apostar num negócio para transformar, de forma artesanal, vasinhos comuns usando apenas tinta, pincel e elementos simples como linhas, traços geométricos e outras representações gráficas.

O resultado a gente vê nas peças da Advogada que virou vaso. Pintadas à mão, formas geométricas, nuvens e outras figuras exploram as características da superfície dos vasos. Os desenhos simplificados e modernos proporcionam equilíbrio e frescor para as peças. Confira abaixo:

Vaso Fátima usado com suporte em macramê preto contrasta com a parede no decor deste apartamento. Ao lado o Vaso Cibele numa composição de objetos com mesmo tom de cores.

Fotos: Gisele Rampazzo
Fotos: Gisele Rampazzo

Vasos Maria e Eugênia na decoração da cozinha. Aproveite a entrada de luz natural e monte uma composição de vasos de barro para ter ervas e temperos frescos sempre à mão.

Vaso Cibele no home office formando uma bonita combinação com bandeirolas na parede. Ao lado, o vaso Nuvem na decoração do banheiro. Além destes ambientes, os vasos ficam muito bem em áreas como varanda, áreas externas e jardins. Conheça outros modelos abaixo.

 

Gostou dos vasos de barro pintados à mão da Advogada que virou vaso? Ficou com vontade encher sua casa de cor e de folhas e folhagens? Clique aqui para ver todos os modelos e leve para casa :)

Veja também:  Prêmio Hometeka: Inspire-se com o projeto construído