NS Studio é um estúdio que explora diversas formas de expressão, transitando entre design, curadoria e direção criativa, interiores e artes plásticas. Do mobiliário ao projeto, do design à arte, Natasha Schlobach é quem atua por trás dessa multiplicidade criativa. Quer saber mais? Venha conferir na matéria a seguir! Apresentamos histórias inspiradoras por trás dos estúdios de design, quem são seus criadores e também seus processos de concepção =)

–  a designer Natasha Schlobach

call-to-action_acesse-a-loja_fundo-branco

Vinda de uma família de engenheiros e arquitetos, Natasha graduou-se em 2009 em Desenho Industrial – Projeto de Produto pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Nesse período, entrou em contato com cerâmica, modelagem, joalheria e mobiliário. Após se formar, atuou em alguns escritórios de São Paulo como projetista e designer de interiores, e, após finalizar sua pós-graduação em design de mobiliário pelo Senac, em 2012, definiu seu foco principal: o móvel.

Nos anos seguintes, mergulhou no mundo dos projetos e móveis, quando colaborou diretamente na criação e desenvolvimento de produtos da ,ovo, um importante estúdio de design de mobiliário. Participou também da equipe do arquiteto Guilherme Torres, no  desenvolvimento de novas peças e na reformulação de linhas anteriores. Com uma trajetória marcante, hoje realiza projetos de mobiliários e interiores, projetos com curadoria e direção criativa na área de design e arte por meio da NS Studio.

Entre os lançamentos do designer na Hometeka, estão o Aparador e Mesa Lateral Bloco e o Bar Amarra.
Role para baixo
e conheça um pouco mais sobre essas peças únicas!

O Aparador e Mesa Lateral Bloco fazem parte da Coleção Bloco, que surgiu a partir do estudo sobre o sólido e o espaço que ele ocupa: nas suas intersecções, a tridimensionalidade se manifesta. A forma final é concebida como um produto sem excessos e que explora a suspensão de blocos em um terceiro plano:

Veja também:  Conheça: Todos Os Fogos

–  Aparador Bloco, por Natasha  Schlobach

–  Mesa Lateral Bloco, por Natasha Schlobach

A partir da parceria entre os designers Natasha Schlobach e Rafael Marcondes, surge também uma linha jovial e simplista, criada a quatro mãos:  a Coleção Amarra. A coleção utiliza a linha de costura aliada a proporções suaves, concebendo um design onde uma grande linha percorre o móvel costurando com delicadeza e ao mesmo tempo se forma em algo rígido que o estrutura. Esse jogo de opostos dá origem ao Bar Amarra:

–  Bar Amarra, por Natasha Schlobach

–  Bar Amarra, por Natasha Schlobach

 

Curtiu? Clique e confira mais detalhes das peças do Natasha Schlobach Studio:

call-to-action_acesse-a-loja_fundo-branco