Estúdio Moos: O brilho dos metais nas luminárias

sem-titulo-1

O Estúdio Moos surgiu em Minas Gerais no ano de 2020 e se caracteriza como um estúdio de design especializado em iluminação. Traz o design colaborativo como ferramenta principal em seus trabalhos criando peças que contam com um time de diversos especialistas de diferentes áreas para desenvolver projetos minuciosos, pesquisar soluções e técnicas para produzir suas luminárias em metal de forma precisa e impecável.

Recentemente, o estúdio vem conquistando seu espaço no design de luminárias com soluções que vão do clássico ao contemporâneo mas sem deixar de lado a inovação e versatilidade nas peças.

Quer descobrir mais sobre o Estúdio Moos? Venha conferir na matéria a seguir!

.

–  Guilherme Criscoulo, idealizador do Estúdio.

.

call-to-action_acesse-a-loja_fundo-branco
O Estúdio de Design MOOS foi criado para atender as diferentes demandas do mercado de iluminação, e faz isso por meio do desenvolvimento de projetos e soluções práticas e inovadoras.

Versátil e preparado para dar suporte às necessidades de diversos públicos, o Estúdio está pronto para desenvolver projetos de ponta, parcerias colaborativas, e também lançar tendências e referências no mercado lojista de iluminação, focando nas áreas da arquitetura e do design de interiores.

O estúdio ainda traz o conceito de design colaborativo: conta com uma equipe multidisciplinar composta por diversos profissionais de diferentes áreas, alguns fixos e outros convidados, para que, à medida que um projeto apresente diversas questões, a equipe possa complementar seus conhecimentos e conceber o melhor projeto possível para cada situação, trazendo o melhor de cada área de conhecimento para criar a melhor luminária para você!

Dentre os destaques do Estúdio Moos, que compõem o acervo da Hometeka, estão: a Luminária Arandela LIM, a Luminária Coluna LIM e a Luminária de Mesa Clás. Role para baixo e conheça um pouco mais sobre a seleção ;)

Aqui o equilíbrio é a palavra chave! A coluna Balance apresenta traços minimalistas. Com sua haste inclinada, temos a sensação de um leve balanço, um vai e vem da luz. Por causa do seu prato côncavo, a produção de sua luz é difusa, irradiada para o ambiente de forma harmoniosa e agradável. Uma luminária perfeita para seu canto de leitura!

Veja também:  Linha Bloom: Mobiliário infantil contemporâneo com fabricação digital

– Luminária minimalista: Coluna Balance.

O clássico abajur repensado para a os dias de hoje, a Luminária Coluna Clás, com sua cúpula metálica bastante característica, cria uma iluminação dividida entre a parte de cima de baixo da luminária, evitando o contato visual direto com a fonte de luz, proporcionando melhor conforto lumínico para o ambiente. Sua versão menor, a Luminária de Mesa Clás traz as mesmas características numa versão que caberia perfeitamente em sua mesa de cabeceira.

– Um clássico repaginado: Coluna Clás.

Com traços minimalistas e uma volumetria marcada a Luminária Pendente Altera cria uma forma bastante contemporânea e diferente das luminárias pendentes habituais, tornando-a um produto único. O perfil metálico suspenso sustenta a cúpula de tecido que garante uma iluminação difusa e suave. A Altera é perfeita para dar um toque especial na sua sala de estar!

– Luminária Pendente Altera.

Se encantou com as luminárias? Clique e confira mais detalhes sobre o Estúdio Moos ;) 

 

 

call-to-action_acesse-a-loja_fundo-branco

Deixe um comentário

Assine nossa news e ajude quem precisa. De graça.

Ao se cadastrar, você escolhe entre doar, sem custo, 1 dia de capacitação para 
famílias produzirem alimentos ou 1 dia de alfabetização em Pernambuco.

Mudou de ideia? Cancele facilmente (Mas, a gente aposta que você vai adorar)

Logos Hometeka e Ribon