O berço já não serve mais, a cômoda está ficando pequena para guardar as roupinhas que agora aumentaram de tamanho. Os brinquedos começam a ficar maiores e precisam de um novo lugar para serem armazenados. Sim, seu filho já não é mais um bebê. E por isso, algumas coisas em seu quarto precisam ser modificadas. Com criatividade e boas ideias dá pra mudar a decoração inserindo algumas peças alegres, coloridas, cheias de texturas e super úteis. Veja abaixo nossa seleção de produtos.

decoracao-quarto-infantil-sacos-adesivos
Adesivos de parede e sacos organizadores para o quarto assinado por Renata Mccartney

1. Para não riscar as paredes

Quando seu filho descobrir a grande aventura de soltar a imaginação através da ponta de um lápis, pode saber que as paredes serão o cenário perfeito para ele soltar a criatividade. Resolva isso demarcando um território e ainda usando o papel como suporte: pendure um porta-papel com rolo ao lado de um porta-lápis.

2. Para decorar as paredes

Bandeirinhas na parede e adesivos enchem de charme qualquer espaço. Você ainda pode sair do lugar comum e espalhar mini-almofadas decorativas em forma de frutas e plantas, dá pra brincar e decorar.

 

3.  Para trazer mais aconchego

Almofadas para aquele soninho no meio da tarde e pufes para os momentos de brincadeira e diversão.

4. Para guardar brinquedos, livros e deixar tudo no lugar

Daquelas peças versáteis que se encaixam bem em qualquer estilo de decoração (e em qualquer espaço). Sacos multifuncionais também são uma boa aquisição para o quarto que precisa passar por uma pequena transformação. Eles podem ser úteis para guardar brinquedos, livros, bonecas, bolas e tudo mais que precisa estar à mão dos pequenos.

Veja também:  Pinturas artesanais dão vida nova a vasos de barro

Gostou da seleção de produtos? Você pode ver estas e outras opções na loja Renata Mccartney aqui na Hometeka. Vem!