Bruta: minimalismo ornando madeira e ferro.

principal

A marca Bruta surgiu em 2016 e carrega em seu nome uma reverência à ainda tão subestimada força feminina. Simplicidade e funcionalidade são características marcantes nos designs livres de qualquer excesso, e que carregam a beleza crua do casamento entre ferro fundido e madeira. As peças da marca buscam uma identidade contemporânea, elegante, funcional e atemporal – digna de móveis que, inspirados no passado, resistirão ao futuro.

Quer descobrir mais sobre Bruta?  Venha conferir na matéria a seguir!

.

– Logo da Marca Bruta.

.

call-to-action_acesse-a-loja_fundo-branco

Bruta é uma marca de mobiliário que se caracteriza pela sutileza do design e durabilidade dos materiais. A atenção aos detalhes, a escolha das matérias primas e o primor dos acabamentos das peças são características que a marca preza e transparece em seus produtos. Em outra escala, sua unidade material e visual marcantes dão a cara da Bruta à suas peças – o ferro e a madeira, as linhas retas, os elementos vazados, os ângulos retos, o design industrial e a simplicidade.

Trabalhando os materiais de forma tão crua e simples, criam peças que colocam em evidência todo o cuidado aplicado na produção, assim como a resistência dos materiais e também a qualidade destes. Apesar da forte identidade visual entre eles, sozinhos, se mostram bastante neutros e fáceis de combinar com qualquer estilo, a versatilidade das peças é um ponto forte dos mobiliários Bruta! Os elementos vazados e linhas finas e retas criam móveis coringas que se encaixam em qualquer lugar.

Alguns destaques da marca que compõem o acervo Hometeka são a Estante em Ferro e Pinus com Rodas Modelo Bruta, a Banqueta Bruta e a Poltrona com Braços Bruta.

A Mesa de Cabeceira com Gaveta Bruta carrega um design compacto e simples, a funcionalidade por si só. Ideal para quem tem pouco espaço ao lado da cama, perfeita para acomodar seus livros de cabeceira e sua luminária queridinha no seu quarto e ainda conta com uma gaveta para mais espaço funcional. Vai bem com outros móveis no estilo industrial ou até mesmo contrastando com uma cama com cabeceiras curvas mais Art Deco.

Veja também:  Urda: tecelagem humanizada feita por mulheres

 

-Mesa de Cabeceira Bruta.

 

Esbelta e minimalista são as características mais marcantes da Banqueta Bruta. A estrutura em ferro maciço contrasta com 0 leve peso visual da peça, o assento em madeira completa o móvel com um ar mais acolhedor e quente, uma peça completa por si só. Um design simples que funciona com qualquer estilo, disponível em 3 alturas diferentes para caber perfeitamente no seu balcão ou até mesmo na sua mesa.

– Banqueta Bruta

 

Para quem busca mais espaço na área da cozinha, o Armário de Cozinha Bruta é a escolha certa. A peça é subdividida em 3 módulos: o primeiro com duas portas e um espaço interno dividido em 2 partes, um módulo central com prateleira e por fim um balcão inferior com duas gavetas e e duas portas com espaço interno dividido em 2 partes, um móvel completo que vai acrescentar bem mais compartimentos para sua cozinha, sem deixar de lado o estilo.

 

– Armário de Cozinha Bruta.

Se encantou com as peças? Clique e descubra mais sobre Bruta ;) 

call-to-action_acesse-a-loja_fundo-branco

Deixe um comentário

Assine nossa news e ajude quem precisa. De graça.

Ao se cadastrar, você escolhe entre doar, sem custo, 1 dia de capacitação para 
famílias produzirem alimentos ou 1 dia de alfabetização em Pernambuco.

Mudou de ideia? Cancele facilmente (Mas, a gente aposta que você vai adorar)



Logos Hometeka e Ribon